domingo, 26 de agosto de 2012

Posse na ALFRS!

Themis e eu
Estou em estado de graça pós-posse na Academia Literária Feminina do RS, ontem, dia 25. Me senti acarinhada e pestigiada com a presença, o abraço e o beijo de mais de 70 amigos! Sem falar nas flores! Ah, as flores...estou cercada por elas, extasiada com seu perfume, cores, beleza!
Gabriel, meu filho e Themis




Agradeço à poeta Berenice Sica Lamas, minha paraninfa, pela saudação, linda e certeira, que flechou meu coração.

Obrigada, meus filhos, Gabriel e Carolina, Malu, minha irmã, Guga, sobrinho. Obrigada, Academia, obrigada, amigas e amigos. Dia inesquecível em minha vida!
 

Algumas fotos que a poeta Themis Groismann Lopes enviou.

Minha filha Carol e a poeta Themis      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog