terça-feira, 29 de junho de 2010

De DILAN CAMARGO, no livro "A fala de Adão".

NÃO SEI

          "não sei como dizer-te que minha voz te procura"
                                                                   Herberto Helder

Não sei como dizer-te
que minha vida te procura.
Não mais a minha voz
ela chamou teu nome no abismo
é minha vida que vai ficando madura
e não sei como dizer-te
que ela te procura.

Não sei como dizer-te
que minha vida te procura.
Que ela se anima nos respiros dos teus olhos
e isso te atormenta
minha vida te procura e te amedronta
e maiores serão os teus receios
que mil vidas em mim te procuram.

Não sei como dizer-te
que minha vida te procura.
E o que será de ti na minha vida
dos teus medos na minha ternura
se cabem ainda mais vidas na minha
da primeira à última das vidas
e se ela te procura...




O poeta Dilan Camargo apresenta "Autores e Livros", na TV Assembléia,
Canal 16 da NET, aos domingos, às 21:30hs.
Excelente programa, por onde passam escritores e poetas, num bate-papo guiado pela inteligência e sensibilidade de Dilan.

Um comentário:

  1. muito lindo esse poema do Dilan Camargo, Cris. inda leio um da Adélia Prado e outros poemas de beleza sem tamanho. ta tudo supimpa por aqui! bJu

    ResponderExcluir

Arquivo do blog