quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sarau de ontem!


Foi uma festa a 40ª edição do SARAU LITERÁRIO ZONA SUL!

Meus agradecimentos aos poetas e escritores que estiveram lá e participaram com suas leituras e performances: Cleonice Bourscheid, José Antonio Pinheiro Machado, Luiz Olyntho Telles da Silva, Mario Pirata, Marizélia Finger, Paulo Roberto do Carmo, Renato de Mattos Motta, Sergio Napp, Sidnei Schneider, Virgínia Vianna Rocha e o grupo Viva Palavra, com Zaira Cantarelli, Floreny Ribeiro D'Ávila, Jussara Cony, Maria Helena e Niltamara.

Primeiras fotos do evento:

Eu e minha filha Carolina Péreyron
Poetas Mario Pirata, Floreny D'Ávila, Sergio Napp, Zaira Cantarelli, eu, José Antonio Pinheiro Machado e Marizélia Finger

Eu e o poeta Sidnei Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog