sábado, 24 de abril de 2010

APERITIVO DO SARAU

Um poema de cada participante da 16ª edição do SARAU LITERÁRIO ZONA SUL.

De Liana Timm, LIÇÃO DE CASA

Escrevo para ti
com esse mau gosto
e essa ausência de medidas
mais para incitar o sexo
Reitero hoje o que disse nunca
sobre a malícia
e descubro meu escândalo
perdido em viadutos

Em férias a paixão interditada.


De Mara Faturi:

DESEJO

O meu poema
quer morder
de leve a maciez
de tuas linhas

percorrer tuas curvas
perder o verbo

escorrer
úmido
em tua boca...


E, da poeta Sandra Santos:

NAU

quando em mim ousas
me invento ventania

iço velas
nau às vagas

cais em mim


Finalmente, poema meu:

QUERO MAIS

Quero mais de tua boca
Tua língua brincando na minha
Teu beijo me deixando louca.
Quero os dentes no pescoço
Tua busca por meu cheiro
E te ter por inteiro.
Quero qualquer novidade
E toda intimidade.
Aceito cada sugestão
E prometo jamais dizer não.

Um aperitivo um pouco maior do sarau erótico, vocês encontram em: http://www.agataporumfio.blogspot.com

E, muito mais, no próprio SARAU LITERÁRIO ZONA SUL, no dia 27, conforme convite abaixo.

2 comentários:

Arquivo do blog