quarta-feira, 18 de abril de 2012

SARAU LITERÁRIO ZONA SUL!

Uma delícia ontem, dia 17, a 35ª edição do sarau. Minha convidada, Angélica Rizzi, mostrou toda sua versatilidade nas artes: é escritora, poeta, compositora e cantora. A propósito, que bela voz ela tem! David Moreira acampanhou-a ao violão.

A casa, Iaiá Bistrô,(obrigada Daniela Craidy) estava cheia na linda noite outonal de ontem, perfeita para fruição de poesia e música, acompanhados de um bom vinho.

Obrigada a todos os presentes: meus filhos, amigos, escritores, poetas e público em geral.

Especial agradecimento ao grande escritor, poeta e letrista Sergio Napp, a Carmen Silvia Presotto e Berenice Sica Lamas, poetas, Josete Obino, escritora e Celso Sant'Anna, ator.

Abaixo, algumas fotos:


Poetas Carmen Silvia Presotto, Angélica Rizzi, eu e os livros "O Poeta Mais Velho do Mundo", romance de Angélica, e "postigos", poesia de Carmen. Em minhas mãos, a revista Coyote, de Londrina. Na edição de nº23, entre várias excelentes matérias, um conto de Daniel Wallace traduzido por mim e Rodrigo Garcia Lopes.

Carmen Silvia Presotto, eu, Josete Obino, Berenice Sica Lamas e Angélica Rizzi.

Poetas Carmen Silvia Presotto e Angélica Rizzi




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog