sexta-feira, 1 de abril de 2011

COMENTÁRIOS SOBRE O SARAU DO DIA 29/03.



O escritor e poeta uruguaio JORGE REIN escreveu assim:   "Cris: ontem saí sem me despedir de ti. Nunca fui um primor no quesito de etiqueta social, mas também não costumo fazer tão feio assim. Minha desculpa é que estavas muito requisitada e eu nem teria oportunidade de te dizer como apreciei o sarau. É uma prática comum a diversas culturas, mas foi no Brasil que eu descobri a expressão "beber o morto". Ontem bebemos o Scliar no sentido literal e figurado (apenas neste último ele teria nos acompanhado). Foi um momento mágico. Obrigado."

Palavras da engenheira SANDRA TONON: "Cris, fiquei muito orgulhosa de tudo, de ti, dos palestrantes, dos convidados, por um evento daquela qualidade estar acontecendo aqui na Zona Sul. A tua iniciativa é um sucesso, parabéns!"

E a poeta JULIANA MEIRA  disse: "É sempre muito agradável ir até os saraus. O Abrão rematou bem o ambiente de qualidade que teu trabalho oportuniza a cada edição do SARAU LITERÁRIO ZONA SUL."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog