sábado, 10 de julho de 2010

MARIO BENEDETTI

CORAÇÃO COURAÇA

Porque tenho você e não
porque penso em você
porque a noite está de olhos abertos
porque a noite passa e digo amor
porque você veio recolher sua imagem
e é melhor que todas as suas imagens
porque é linda do pé até a alma
porque é boa da alma a mim
porque se esconde doce no orgulho
pequena e doce
coração couraça

porque é minha
porque não é minha
porque olho você e morro
e pior que morro              
se não lhe olho amor
se não lhe olho

porque você sempre existe onde quer                        
mas existe melhor onde lhe quero
porque sua boca é sangue
e você tem frio                          
tenho que lhe amar amor
tenho que lhe amar
mesmo que esta ferida doa como duas
mesmo que lhe procure e não lhe encontre
e ainda que
a noite passe e eu lhe tenha
e não
                                                                                                               
                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog