quinta-feira, 29 de julho de 2010

A 18ª EDIÇÃO!!!

Fiquei muuuuito feliz com o sarau da última terça-feira, quando o Iaiá Bistrô, da Daniela Craidy, ficou completamente lotado para a 18ª edição do SARAU LITERÁRIO ZONA SUL.
Meu convidado foi o compositor e publicitário Wanderlei Falkenberg, voltando aos pagos e, consequentemente, à música gaúcha, e proporcionando agradáveis momentos aos presentes, com suas belas composições. Estiveram lá o compositor e poeta João Palmeiro, responsável por algumas das músicas mais bonitas produzidas por aqui, e um dos pioneiros da bossa-nova em Porto Alegre; Toneco da Costa, também compositor e violonista de nível internacional, parceiro de Wanderlei em várias canções; José Guimarães, o "Zequinha da Guanabara", que toca um lindo violão, compositor e igualmente pioneiro da bossa-nova; Celso Marques, compositor e letrista, muito ligado às questões ambientalistas.

Entre os poetas presentes, estavam Liana Timm, Paulo Roberto do Carmo, Sidnei Schneider (de quem li um poema), Mario Pirata, Barreto Poeta e Adroaldo Bauer.

Agradeço a presença de todos, e logo logo estarei colocando fotos do sarau aqui em meu blog. Por enquanto, uma foto de Wanderlei Falkenberg no Iaiá Bistrô,  feita pela Dani Craidy. 

2 comentários:

Arquivo do blog