sexta-feira, 24 de abril de 2015

47º SARAU LITERÁRIO ZONA SUL



A 47ª edição do sarau aconteceu na Feira do Livro Zona Sul, no dia 11 de abril.

Meu convidado foi o poeta Mario Pirata. Abaixo, dois poemas de seu livro mais recente, VENTONAVEIA (ScripTorium, 2014), que ele e eu lemos no sarau:


ALGUNS OLHARES TE SEGUEM

alguns olhares te seguem
por todos os lugares
são altares alguns olhares
carregam mares e gritam
não importa o que falares
alguns olhares esvaziam
o que carregares e mudam
a cor dos ares alguns olhares
são únicos e também milhares




DIA DOS NAMORADOS

o amor
que me deram
eu não perdi
guardei

o que foi feito
com o que de mim
ganharam
não sei


Pirata dizendo seus poemas no Sarau Literário Zona Sul



E eu, lendo Pirata, no mesmo sarau


As fotos são de Jaqueline Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário