domingo, 27 de abril de 2014

Jornal Zona Sul


destaque



Porto Alegre, dia 27/04/2014.
CCD recebe nesta terça feira, 29, a partir das 19:30, o 43º Sarau Literário Zona Sul
http://www.jornalzonasulpoa.com.br/admin/galeria/sarau.jpg
O projeto, elaborado por Cristina Macedo, tem como objetivo dar voz e vez a poetas e escritores gaúchos e nacionais
O Centro Comunitário de Desenvolvimento da Tristeza, Pedra Redonda, Vilas Conceição e Assunção (CCD), há 42 anos sediada na Rua Landell de Moura, 430, no bairro Tristeza, na zona sul de Porto Alegre, recebe neste dia 29 de abril, a partir das 19:30 hs, o 43º Sarau Literário Zona Sul.
O projeto, elaborado por Cristina Macedo, graduada em Letras pela Universidade Federal de Santa Maria e Mestre em Literaturas de Língua Portuguesa, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, teve como objetivo, desde o início, dar voz e vez a poetas e escritores gaúchos e nacionais e já participou 2 vezes da Feira do livro de Porto Alegre.
Para a edição do dia 29 de abril, com o objetivo de dar conotação e cumprir com a proposta de incentivo, Cristina convidou os poetas Paulo Roberto do Carmo e Sergio Napp, moradores da zona sul de Porto Alegre, para se fazerem presentes.
O convite está sendo feito através de evento criado no perfil pessoal de Cristina Macedo, no Facebook e até o momento, 27 pessoas já confirmaram presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog