domingo, 14 de julho de 2013

Napp!


O grande Sergio Napp também participou da 40ª edição do Sarau Literário Zona Sul, dia 25 de junho passado. Dele, dois poemas inéditos:




chovia tanto
que foi necessário
recolher o carro ao acostamento

cobertos pela chuva
ficamos
olhando para o que não se via

 eu me masturbei
pensando na mulher mais linda que eu conhecia

foram as horas mais loucas
e desesperadas da vida
e eu respondi a elas
com a sofreguidão da juventude

quando a chuva passou
eu era um velho

se alguém parasse por ali
e perguntasse se eu precisava de algo
eu responderia
amor

mas ninguém parou



 
quando chegares
todas as portas e janelas
estarão abertas

um sol enlouquecido
iluminará as paredes da casa

 
 estarei pronto
a barba feita
as unhas aparadas

estarei tonto
um riso decomposto

pelo espanto

pássaros perderão a voz
e voarão inquietos

só o beija-flor
se abrirá em lírios

quando chegares
estarei menino
a provar que não minto

estarei mudo
sem saber dizer
o que sinto



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog