segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SARAU POETAS ILUMINADAS!


Na última quarta-feira, dia 03, fui a convidada da poeta, escritora e cantora Angélica Rizzi para a 13ª edição do Sarau Poetas Iluminadas, que acontece todas as 1ªs quartas do mês, no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo.

Foi um ótimo sarau, bem conduzido por Angélica, no qual li alguns de meus contos e muitos poemas, ouvimos Angélica cantar e falei sobre minha trajetória literária, respondendo aos questionamentos da anfitriã do sarau.

Quero agradecer aos amigos, poetas, escritores e a todas as pessoas que lá estavam. Obrigada pela presença e pelo apoio!

E um especial obrigada a Angélica Rizzi!

Abaixo, alguns registros do sarau, feitos por Guto Villanova.


Angélica e eu

Conversando sobre minhas criações


Lendo contos do livro Ponto de Partilha I

Angélica Rizzi, linda, lendo meu poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog