segunda-feira, 4 de junho de 2012

Academia Literária Feminina RS!

Segunda-feira, dia 11, estarei contando um pouco de minha trajetória literária na sede da ALF, Cidade Baixa.

Num 2º momento, a poeta Berenice Sica Lamas e eu leremos alguns de meus contos e poemas, assim como poemas do livro "Ariel", de Sylvia Plath, no original e em minha tradução com Rodrigo Garcia Lopes.

Espero meus amigos e conhecidos lá! Convite abaixo:


                                      C O N V I T E                                      

             “ENCONTRO  DE  ESCRITORES” da Academia Literária   
                                                                                       Feminina/RS

Local: salão bege da sede da ALFRS – Sarmento Leite 933 - Cidade Baixa

Data e horário:  11.junho.12 – 2° feira – 16h 30

Palestrante convidada: Cristina Macedo  
                                         escritora, poeta, tradutora e "sarauista".

Tema abordado: “Cristina Macedo, Sylvia Plath, Sarau Literário 
                               Zona Sul, contos e poesia".
                         
                                                                
                  
                      Também haverá leituras literárias. 
                     Após, coquetel de confraternização.

                                           Agradecemos a presença de todos/as.
                    


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog